8 de setembro de 2011

the secret – o segredo da riqueza

 
Ao longo da existência da humanidade, um grande segredo foi protegido a ferro e fogo. Homens e mulheres extraordinários o descobriram e não só alcançaram feitos incríveis como também mudaram o curso de nossa história. Platão, Da Vinci, Galileu, Thomas Edison, Beethoven, Napoleão, Abraham Lincoln e Einstein foram alguns dos grandes homens que controlavam, dominavam e utilizavam a força desse mistério.
the-secret
Qual é o poder?
O maior poder no universo é um sentimento - um sentimento aproveitado pelos maiores pensadores, descobridores, inventores e salvadores do mundo.
Você é apenas um sentimento longe de mudar a sua vida ... apenas um sentimento longe da vida dos seus sonhos.


O segredo estar com voçê, o poder estar dentro de vôçê. Depois de ver este video a sua maneira de ver as coisas vão mudar a sua vida irá mudar.
EU POSSO          EU QUERO        EU CONSIGO
COMENTÀRIOS:


Estava passando por um momento em minha vida de muito desespero. Parece até brincadeira o que vou contar, mas por estar desempregado, estava comendo na casa de amigos quase todo dia, pois não tinha comida suficiente em casa. Minha esposa e eu quase nos separamos. Depois que assisti ao filme aqui no site, minha vida mudou completamente. Agora compreedo o porque de muitas acontecimentos ruins em minha vida. Através ensinamentos do filme e livro conquistei um empreendimento próprio que já começou a dar ótimos rendimentos. Agradeço ao Universo por essa revelação."
O filme vai mostrando como fazer para encontrar sucesso na vida, no amor, na saúde, no dinheiro. O princípio de tudo é o pensamento positivo. Por ele muitos homens e mulheres na história da humanidade tiveram destaque. Já indiquei o site para mais de 150 amigos, todos adoraram.
 "O Segredo". É aquele tipo de apresentação que prende a atenção da gente, que desafia teorias, que inspira a uma mudança de vida. Dá vontade de assistir uma vez por dia e recomendar a todas as pessoas que gostamos. Imperdível”  


Postado por: ramon gomes benevides

2 comentários:

  1. “Achei o filme ótimo, pois mostra que com pensamentos positivos você pode conseguir o que desejar na vida. Basta que para isso tenha fé, paciência e esperança. Além do mais foi rápido, simples e barato assisti-lo pelo computador, agora estou lendo o livro que recebi de brinde.”Vivine Pereira – Minas Gerais

    ResponderExcluir
  2. “O filme ‘The Secret’ é imperdível! Um documentário que fala sobre o maior segredo da humanidade: A LEI DA ... Tudo que disseram foi de uma forma transparente e convincente. Um dia depois de assistir a este maravilhoso documentário, já mudei algumas atitudes. Simplesmente adorei o filme. Parabéns para todos que contribuíram para este lançamento e pelo site que disponibilizou de uma forma barata, segura e inteligente. Depois que eu ler o livro, envio outro comentário.

    ResponderExcluir

Por favor deixe su comentario;Aqui o espaço é seu.