15 de agosto de 2011

África x Guerra & Fome

            Se  já  não bastasse as dificuldades que o continente africano sofre com á falta de água, devido ao clima seco; diverssos outros fatores tanbém vem contribuindo com a situação de extrema miséria em alguns paises da áfrica.
           Varias regiões da áfrica sofrem também com frequências a crises de fome,(A Falta de Alimentos) e estas crises vem aumentando cada vez mais com as guerras e ataques terroristas, o que dificulta ainda mais o acesso a alimentação e assistência médica entre outros etc...
           O resultado de todo esses fatores, incluindo todo o descaso, e a falta de interesse e apoio dos paises de grande potência é igual a este video:




Uma Placa na praia em Durban. "Pelas leis do artigo 37, essa área é reservada para o uso exclusivo da raça branca." (1989)

Em nenhuma outra parte do mundo a questão racial assumiu questões tão graves como na África do Sul. Embora os negros, mestiços e indianos constituam 86% da população, eram os brancos que detinham todo o poder político, e somente eles gozavam de direitos civis.

Um comentário:

  1. gostei muito mesmo desta postagem; espero continuar assim e melhorando cada vez mais.

    ResponderExcluir

Por favor deixe su comentario;Aqui o espaço é seu.